Topo

Colunista de Sonia Abrão ataca Britto Jr.: 'Nenhuma emissora te respeita'

Felipeh Campos e Britto Jr. discutem ao vivo na RedeTV - reprodução/RedeTV
Felipeh Campos e Britto Jr. discutem ao vivo na RedeTV Imagem: reprodução/RedeTV

Do UOL, em São Paulo

09/04/2020 19h05

Felipeh Campos e Britto Jr. brigaram ao vivo hoje, no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, e trocaram acusações sobre uma história que envolve a passagem dos dois pela Record.

O colunista de fofoca chamou Britto de "falso" e destacou que "nenhuma emissora o respeita".

Em telefonema exibido ao vivo pelo programa, Britto Jr. começou dizendo que a RedeTV teria dado informações erradas sobre seu novo canal do YouTube. Em seguida, ele passou a atacar Felipeh, que estava sentado no estúdio.

"Ontem, o Felipeh me chamou de algumas coisas. Eu queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta no extinto 'Programa da Tarde' [da Record]. E todas as pessoas presentes na reunião riram de mim porque você tinha acabado de dar uma notícia errada sobre o cantor Belo, mas eu acreditei em você", disse Britto Jr.

"Você era, naquele momento, colunista do programa. No outro dia, você acabou demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu. Eu nunca disse para você ou para quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro. Então, vamos colocar as coisas no lugar certo. Eu não tô em guerra com ninguém, tô fazendo um novo trabalho", acrescentou.

"Não precisa gostar de mim, não precisa puxar meu saco, é só me respeitar. Somente isso que eu desejo. Quero desejar a vocês sucesso. Agradeço por terem sido profissionais o suficiente para me dar direito de responder o que vocês colocaram ontem", concluiu Britto.

Felipeh respondeu e teve apoio da apresentadora Sonia Abrão.

"Tire esse cara do ar! Tira esse cara do ar! Você é falso, sim. A informação que eu tive não foi essa. Foram ele e mais um produtor do programa que puxaram o meu tapete no 'Programa da Tarde'. Foi essa atitude do Britto. Você é falso sim. Por isso nenhuma emissora te respeita, por isso você não está no ar", rebateu Felipeh.

"Você sempre tripudiou e puxou o tapete dos seus colegas de trabalho e sabe exatamente do que estou falando. Você é falso, e eu estou falando que você é falso porque você agiu dessa forma comigo. Você, junto com um produtor, puxou o meu tapete e foi pedir a minha cabeça na diretoria artística da Rede Record de Televisão", encerrou o colunista.

Britto Jr. não falou mais nada na chamada telefônica, que, em seguida, foi desligada. Por fim, Sonia Abrão disse: "Agora foi ele que desligou, problema dele, a gente não cassou a palavra de ninguém."