Cuspe na mesa, xixi na sala e choro: o que rolou na festa Mil e Uma Noites
A cantora Claudia Leitte abriu a festa Mil e Uma Noites do BBB 20, que começou na noite de ontem e continuou agitando a madrugada de hoje. Assim como os últimos shows no confinamento, a apresentação da cantora de axé foi feita a distância devido a quarentena em razão do coronavírus.
"E aí pessoal, feliz de cantar para vocês, mas a felicidade é muito grande mesmo. Eu me arrumei hoje, dentro de casa, como vocês se arrumam aí em dia de paredão, dia de votar, dias de coisas importantes assim. Eu vim aqui para cantar pra vocês. Aproveitem que a noite é toda de vocês", disse a cantora.
Mais cedo, as sisters receberam roupas inspiradas nas odaliscas, maquiagem, além de cílios e unhas descartáveis. Já Babu ganhou uma fantasia de sultão."Gente, é de odalisca mesmo", vibrou a líder Thelma. "A Marcela vai chorar", gritou Ivy. Ao ver seu figurino, Manu emocionou-se: "Meu Deu, perfeito aos olhos do pai".
A decoração contava com tapetes com estampas típicas e outros adereços para ajudar os jogadores a entrarem no clima. Na mesa de jantar, objetos próprios da cultura árabe, além de pratos típicos da região.
Luan Santana também fez uma participação na festa. Rafa e Manu ficaram emocionadas ao ver o cantor no telão."Eu estou tremendo", balbuciou Rafa, mostrando sua mão para Manu. "Aí BBB, aproveitem a festa, a festa é de todos vocês, a festa é toda nossa", disse Luan Santana. O cantor interpretou hits como "Quando a bad bater" e "Meteoro".
Mais tarde, Seu Jorge continuou com o festival de shows a distância da comemoração. A apresentação do cantor deixou Babu, que é fã do artista, animado. "Eu já tive esse show na sala de casa", comemorou o ator.
"Olá brothers, tudo bem? Gostaria de dizer que estou aqui para fazer uma música para vocês". O músico abriu o show com "Pretinha" e também cantou hits como "Tive Razão".
Logo após a apresentação remota de Seu Jorge, o cantor de pagode Mumuzinho animou os brothers no confinamento, e foi celebrado por Thelma e as sisters na pista de dança.
"Gente, é hoje que só tem showzão', sorriu Babu, animado. Thelma concordou, e todos foram para a pista de dança aproveitar a apresentação. Restam na casa Babu, Flayslane, Gizelly, Ivy, Manu, Mari, Rafa e Thelma.
Os brothers aproveitaram a celebração da noite para lembrar a animação de Pyong e Marcela durante as festas, e Gizelly elogiou a amizade que teve com a obstetra na casa: "Ela já ia estar enchendo a cara".
Recomendação médica
Durante a madrugada, Flayslane levou Mari até a sala da casa e fez um pronunciamento direcionado à produção do reality. A sister, que está há algumas festas sem beber por recomendação médica, decidiu que tomaria um drink e prometeu que não ficará mais doente. Flay teve uma crise de tosse intensa há alguns dias e está tomando remédios enviados pela produção.
"Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha para comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio", disse a sister enquanto olhava para o espelho.
Mari, já bêbada, apoiou a amiga, e as duas voltaram correndo para a festa fazer um drink de gim. "A Flay voltou, Brasil!", gritou Ivy, animada. "Quero ver a produção ficar brava comigo", riu Mari.
Elogios
Manu e Thelma se abraçaram no quarto céu e trocaram vários elogios dentro do jogo. A influenciadora digital disse que ama muito a amiga, e Thelma elogiou a postura de Manu.
"Eu esqueço o que as pessoas fazem de mal para mim, mas não eu nunca esqueço o que as pessoas fazem de bom. Eu nunca vou me esquecer de você. Todas as dores que você teve por mim aqui dentro, viu", afirmou Thelma.
Manu agradeceu, e a médica continuou: "A hora que vi você se posicionando com o Hadson, para ferrar com esses machos, te achei muito f***. A única coisa pequena em você é seu tamanho".
Desabafo
Em uma conversa emotiva, Thelma desabafou com Manu sobre o afastamento gradual que teve em relação a Gizelly e Marcela, e afirmou que, apesar de amar muito a dupla, apenas se sentiu acolhida de verdade quando se aproximou de Manu e Rafa.
"Gosto muito delas, mas me senti acolhida foi do lado de vocês, nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim. Do monstro, quanto foi dolorido aquele momento para mim. Vocês sabem", elogiou Thelma.
Advertência
Logo após Flay voltar a beber contrariando recomendações médicas, Mari, que já estava bêbada, começou a comer os arranjos de flores da decoração da área externa e incentivou a amiga a experimentar o sabor.
"Come aqui comigo, é gostoso, eu juro", riu a baiana. "Eu não como flor, não faz sentido. Come uma romã, que faz bem para voz", respondeu Flayslane. Imediatamente, Mari levou uma advertência da produção, e deu risada ao contar o que aconteceu para Ivy. "Só você mesmo viu", respondeu a mineira, também rindo. O trio logo voltou para a pista de dança e continuou se divertindo.
Revelação
Em uma longa conversa com Thelma, Manu explicou que se sentiu sozinha no início do confinamento, e o comportamento machista dos homens da casa fez com que ela acreditasse que não havia espaço para suas ideias dentro do reality.
"Eu falei pro big boss, se ele não tivesse colocado vocês, eu teria saído lindamente. Logo no começo, porque eu não teria aguentado ficar aqui assim", elogiou a cantora, feliz.
"Também senti uma simpatia enorme por vocês depois, foi um encontro muito feliz. Imagina, se não fosse pelo BBB, a gente nunca teria se conhecido, mesmo morando na mesma cidade", respondeu Thelma.
Choro
Isolado após a saída de seus principais colegas dentro do confinamento, Babu permaneceu sozinho durante grande parte da festa e no fim da madrugada começou a chorar ao ouvir clássicos do samba carioca e paulistano.
O brother escondeu o rosto entre as mãos e chorou muito, cantando junto com a música e eventualmente conversando e dançando com Rafa e Thelma. Babu chegou a cogitar se recolher mais cedo, mas acabou voltando para a pista de dança.
Análise
Em conversa com Rafa, Gizelly tentou analisar de maneira crítica a eliminação da amiga Marcela, e comentou que talvez o relacionamento da obstetra com Daniel tenha mudado o equilíbrio do jogo.
"Na hora que o Tiago falou eu sabia que era a Má. Lembra que ele disse que a melhor versão dela foi ser livre? Então, acho que talvez o Daniel tenha atrapalhado. Não ele, mas o amor por ele", lamentou Gizelly.
"Talvez seja porque ela se preocupava muito. Na real a gente não sabe, nossas informações aqui dentro são limitadas, só podemos nos comportar a partir do que sabemos aqui", respondeu Rafa.
Xixi
Flayslane ficou completamente bêbada durante a festa Mil e Uma Noites. Após se recusar a deixar a comemoração por volta das seis da manhã, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa, Flay fez xixi propositalmente no carpete do chão da sala.
Mari se revoltou com a atitude, e disparou: "Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso". A cantora não se importou com a bronca, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas. Ivy começou a arrastá-la pelo braço, tentando evitar mais perda de estalecas. Flay recebeu vários sinais de atenção e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas.
Ivy e Mari entraram no quarto para buscar as roupas da amiga, e tentaram convencê-la a tomar banho. "Não dá para dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?", reclamou Ivy.
Berros
Repetindo a cena na qual gritava o nome de Pyong Lee no quarto após a saída do brother, Gizelly chorou e berrou por Marcela durante a festa. A sister se jogou no chão e começou a gritar pela amiga, dizendo que quer continuar a amizade após o fim do confinamento.
"Marcela eu te amo! Obrigada por tudo que você fez por mim. Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido aqui dentro. Desejo que todo mundo conheça a Marcela. Todos merecem uma Marcela na vida", riu a advogada, emocionada.
Deu trabalho
Após Flayslane fazer xixi no chão da sala, Ivy e Mari tiveram trabalho para tentar conter a sister e assegurar que ela tomasse banho e devolvesse o figurino da festa. Após Mari arrastar a cantora do chão enquanto gritava "em nome de Deus", Flay se jogou no chão do box, se recusou a tomar banho e tentou arrancar a roupa diversas vezes.
Mari conseguiu segurar a toalha da cantora e impediu que ela ficasse pelada diante das câmeras, e Ivy ajudou a conter a sister o suficiente para que ambas colocassem uma blusa em Flay.
"Não tem nada não, se ver, viu", riu a cantora, que fez questão de repetir que não estava bêbada. "Você bebeu água de esgoto, foi?", rebateu Mari, tentando ficar séria mas caindo na gargalhada.
Cuspe
Pouco antes de dormir, já na manhã de hoje, Flayslane cuspiu na mesa da cozinha vip enquanto tomava água. Mari não gostou da atitude da sister, e reclamou: "Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo".
Flay deu risada e afirmou que as sisters que estão no vip (Manu, Rafa e Thelma) merecem o ato. Mari novamente discordou, e tentou convencer a cantora a tomar a água e ir para a cama.
"Não é para ficar chateada, é que às vezes está muito... a gente não está no vip não, elas merecem", afirmou Flay. Após alguns minutos, a cantora reclamou de enjoo e foi para o quarto céu dormir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.