Topo

Começa 13ª prova do líder do BBB 20; disputa é de resistência

Prova do líder acontece nesta quinta-feira - Reprodução/TV Globo
Prova do líder acontece nesta quinta-feira Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 23h15Atualizada em 10/04/2020 00h36

A 13ª prova do líder do BBB 20 começou na noite de hoje. A disputa, de resistência, exige atenção e rapidez. Tiago explicou a dinâmica da disputa: cada vez que aparecer a logomarca patrocinadora da prova, os brothers deveriam levantar da poltrona e apertar um botão vermelho que cada um tem a frente de sua poltrona.

As regras eliminatórias são: apertar o botão vermelho fora de uma rodada; estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer; esquecer de trocar o sapato e participar da próxima rodada também será eliminado.

Na primeira rodada, ao vivo, Rafa foi a primeira eliminada da prova. A segunda rodada, à meia-noite, foi anulada por problemas técnicos, segundo Tiago Leifert anunciou na transmissão 24 horas. "Prova está em pausa por problemas técnicos. Podem sentar". Uma nova rodada foi remarcada para à 1h.

Horários das rodadas da 13ª prova do líder  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Horários das rodadas da 13ª prova do líder
Imagem: Reprodução/TV Globo

Confira os horários das rodadas:

1ª rodada: ao vivo

2ª rodada: 00h - anulada por erro técnico

3ª rodada: 1h

4ª rodada:1h30

5ª rodada: 1h40

6ª rodada: 3h

7ª rodada: 4h45

8ª rodada: 6h

"Mini resistência com conforto"

Mais cedo, o site oficial do BBB 20 revelou que a disputa seria uma "mini resistência com conforto". A produção do programa não deu spoilers de como funcionará a dinâmica da disputa.

Boninho já havia adiantado a informação nas redes sociais após ser questionado pelo perfil oficial da Netflix no Twitter: "A prova amanhã é de quê hein?". "É uma mini resistência", contou o diretor.