Topo

Ewbank diz que a maior dificuldade da quarentena são os estudos dos filhos

Giovanna Ewbank - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Ewbank Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

09/04/2020 11h22

Giovanna Ewbank segue dedicada aos seus vlogs durante a quarentena. Semanalmente, ela publica vídeos no Youtube contando como está a família no isolamento. Nesta quinta-feira, a apresentadora postou mais um - respondendo perguntadas dos internautas. O maridão, Bruno Gagliasso, foi quem filmou e ajudou na gravação.

Giovanna revelou que a parte mais complicada desse período tem sido os estudos dos filhos. "Eu vou ser sincera, tá? As lições de casa das crianças têm sido muito difíceis nesse confinamento. Todos os dias as crianças recebem todo o material que seria dado na escola. Temos que dar as lições de matemática, português, estudos sociais, dos dois. Ficamos, pelo menos, umas 4 horas por dia. Não somos professores, tem todo o jeito. Estamos aprendendo e entendendo isso, está sendo complicadinho", contou.

Ainda sobre Titi e Bless, ela compartilhou que eles estão cientes do que está acontecendo no mundo. "Estamos passando isso para as crianças, eles estão cientes. É um momento de generosidade, de amor ao próximo. As crianças têm consciência do que é o coronavírus, mostramos para eles que temos que lavar as mãos, todos os cuidados", disse Giovanna.

Sobre a gravidez, anteriormente, a apresentadora tinha dito que fica ansiosa e voltou a falar sobre isso: "Eu tenho alguns medos, ansiedades. Estou falando com a minha médica quase que diariamente. Estou tomando vitaminas. Estou bem! Está normal".

Confira o vídeo abaixo: