Topo

Iris fala de casamento com Silvio Santos: 'Já brigamos até judicialmente'

Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: SBT/Divulgação) - Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)
Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: SBT/Divulgação) Imagem: Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)

Do UOL, em São Paulo

09/04/2020 21h35

Patricia Abravanel conversou com a mãe, Iris Abravanel, em uma entrevista que foi ao ar hoje em seu canal no YouTube. A matriarca da família falou sobre quando decidiu começar a escrever novelas e também revelou alguns segredos de seu casamento com Silvio Santos.

Depois de ver as filhas saírem de casa, Iris decidiu se arriscar em algo novo: "Um dia, durante o café da tarde, falei para o meu marido: 'não tem ninguém para escrever novela, você quer que eu escreva?'. Eu só escrevia artigos pequenos para jornal e revista. Daí ele falou: 'Boa ideia'. Não sei de onde eu tirei que ia saber escrever uma novela. Eu queria ajudar de alguma maneira. Daí saiu".

A filha então revelou que ela e as irmãs não acreditavam que iria dar certo. "Achava que era só uma fase e ia passar", contou.

A autora então contou que o apresentador gosta de seus textos, por isso acreditou que pudesse dar certo. "Ele sempre foi melhor para ler do que ouvir. Eu falo com ele, entra por um ouvido e sai pelo outro. Quando eu escrevo, ele presta atenção. Até quando a gente brigava, eu escrevia cartas e ele amava", completou.

Sobre seu casamento com o dono do SBT, Iris contou que sempre se sentiu segura na relação.

"O casal fica junto quando quer. O marido ficava comigo porque queria, não precisava de mim para nada. Se ele estava comigo era porque me amava e me ama até hoje. Nunca competi com ninguém. Ele sempre foi rodeado de mulheres lindas. Chega a um ponto que não dá para competir com mulheres mais novas. Existem outras coisas. Está comigo porque quer. E podem tirar o olho porque este está conquistado", avisa.

Mesmo assim, já enfrentou altos e baixos na relação como todo casal. "Isso não quer dizer que a gente não briga. Do mesmo jeito que a gente ama, a gente quebra muito o pau. A gente já dividiu a casa para que um ficasse num canto e outro no outro canto. Acho que ele tinha medo que eu desistisse e fosse embora. Já pensei em desistir, claro. Brigamos até judicialmente. Foi uma espécie de lavação de roupa suja. Mas quanto mais ama, mais a gente luta para ficar junto", revelou.

Já sobre a atual fase de Silvio Santos, ela disse: "Ele está mais saidinho hoje. Sempre foi um pouco assim, mas agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada em quem ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho. Mas ele estava comigo porque ele queria, eu não tinha ciúmes".