Topo

Murilo Huff parabeniza Marília Mendonça por live: 'Você fez história'

Murilo Huff e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2020 17h52

A live protagonizada por Marília Mendonça na noite de hoje foi um enorme sucesso de público: mais de 3 milhões de pessoas assistiram a transmissão, que aconteceu através do YouTube. O show intimista foi também um sucesso junto à crítica, que elogiou o tom sóbrio e sem staff ou equipamentos — contando apenas com o talento da sertaneja.

Na tarde de hoje, o namorado da cantora, Murilo Huff, também a encheu de elogios pelo trabalho apresentado na live. "Já te dei os parabéns ontem, mas quero registrar aqui minha admiração por você, pelo seu talento incrível e principalmente pelo seu coração gigante", disse o cantor em uma postagem em seu Instagram.

"Ontem, mais uma vez, você fez história, sem competir com ninguém, sem querer ser melhor do que ninguém e é por isso que eu sinto muito orgulho de você! Talvez você nem saiba, mas me ensina muito todos os dias! Te amo @mariliamendoncacantora", finalizou Murilo. Os dois são pais de Léo, que nasceu no começo deste ano.

O show de Marília durou cerca de duas horas e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, entrando nos Trending Topics do Twitter mundial. Ela cantou seus maiores sucessos e a transmissão reuniu um time de estrelas do calibre de Neymar, Bruna Marquezine e outros sertanejos que apareceram para prestigiar a cantora na live.