Assim como ocorreu com a Globo, que precisou recorrer à exibição de reprises enquanto teve de interromper a produção de suas novelas em cartaz devido à pandemia do novo coronavírus, a Record passou pelo mesmo com Amor sem Igual, que precisará ser interrompida e dará lugar a Apocalipse, novela exibida originalmente em 2017.
A substituição na grade da emissora ocorrerá no dia 21 e a escolha por uma novela bíblica é analisada por Maurício Stycer no podcast UOL Vê TV #22.
"Durou até mais que as novelas da Globo, a Record tinha mais material gravado anteriormente, mas vai ser obrigada agora em abril a substituir, interromper Amor sem Igual e decidiu exibir Apocalipse, que é a novela mais baixo-astral de todas", afirma Stycer (disponível no vídeo acima a partir de 40:13).
Para o jornalista e colunista do UOL, a Record parte para o sentido contrário da decisão da Globo quando escolheu Fina Estampa para o lugar de Amor de Mãe.
"É o oposto justamente no momento em que as pessoas estão querendo entretenimento leve, bom-astral, vocês ficam falando mal de Fina Estampa, Fina Estampa está com mais audiência que Amor de Mãe, é uma novela alto-astral, para cima, do bem, é isso o que as pessoas querem hoje, é isso o que a televisão tem que oferecer. Aí a Record vem e vai oferecer Apocalipse. Foi uma crueldade com o espectador. Escolheu a pior novela bíblica da Record, a pior de todas, e é uma novela para baixo", completa Stycer.
O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.