William e Kate Middleton agradecem professores em videochamada com escola
O príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, participaram de uma videoconferência com alunos e funcionários de uma escola do Reino Unido para fazer um agradecimento aos professores pela dedicação ao trabalho em meio à pandemia do novo coronavírus.
A conversa aconteceu durante o que tradicionalmente são as férias da Páscoa, no Reino Unido. Mas, neste ano, devido ao novo coronavírus, professores de todo o país estão dedicando seu tempo a manter as escolas abertas para crianças vulneráveis e para os filhos de trabalhadores essenciais (como médicos e enfermeiros, por exemplo) -como é o caso da escola que participou da videoconferência.
Na chamada, William e Kate também fizeram elogios aos trabalhadores do NHS, o serviço de saúde pública do Reino Unido.
"O duque e a duquesa de Cambridge ligaram para os professores e funcionários da Casterton Primary Academy para agradecê-los por seu trabalho e dedicação - e desejar às crianças uma feliz Páscoa", diz uma publicação na conta do Instagram do Palácio de Kensington.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.