Topo

Zeca Camargo comemora 57 anos e ganha bolo com apelido de criança

Zeca Camargo, apresentador do "É de Casa"  - Divulgação
Zeca Camargo, apresentador do "É de Casa" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

09/04/2020 09h36

De quarentena, Zeca Camargo completou 57 anos ontem e não fez nenhuma festa ou comemoração, mas nem por isso o jornalista deixou de celebrar.

Ele contou, em seu perfil do Instagram, que recebeu muito carinho virtual e foi surpreendido com um bolo de aniversário de sua família.

"Isolado sim. Sozinho, nunca! Não é que as pessoas que a gente ama sempre descobrem um jeito de te fazer feliz? Mesmo só, em casa, recebi carinhos mis. Deste bolo que minha família mandou (por isso o apelido de criança!) às inúmeras mensagens que seguidores carinhosos como você deixou aqui, estou inundado de amor", disse.

Zeca listou os outros presentes que ganhou no dia especial: "Uma garrafa de vinho (duas, três!); uma quentinha especial no almoço; um buquê de girassóis; um emoji com beijinhos; uma foto especial... Vocês sabem como fazer essa cara feliz!".

O apresentador do 'É de Casa' também afirmou que acordou mais velho, mas sentindo-se "não exatamente jovem, mas vivo". "Um sentimento que, em tempos como este, é o mais precioso. Vivo e sábio, carregando feliz uma sabedoria que vem das pessoas que me cercam. Por isso, obrigado. Não há palavra mais linda do que essa: gratidão. Não precisa nem de uma # pra se espalhar...", completou ele.