Topo

Luana Piovani reclama da pensão paga por Scooby: 'Aluguel dá mais que isso'

Luana Piovani reclama de pensão paga por Pedro Scooby aos filhos - Luana Piovani e filhos/Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani reclama de pensão paga por Pedro Scooby aos filhos Imagem: Luana Piovani e filhos/Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do UOL, em São Paulo

10/04/2020 11h29

Luana Piovani desabafou em sua conta de Instagram nesta sexta-feira sobre a pensão que o ex-marido, Pedro Scooby, paga para cada um dos filhos, Liz, Bem e Dom. De acordo com a atriz, o surfista desembolsa 330 euros para cada um, cerca de R$ 1.800 para cada um (ou R$ 5.400 no total), valor que ela considera insuficiente.

"Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando... Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas precisam?", reclamou Luana, nos Stories.

Nos comentários de seu Instagram, uma seguidora questionou por que Luana não correu atrás da Justiça para conseguir uma pensão maior. "To correndo, mas o dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação? Me explica", respondeu a atriz.

LUA3 - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

"Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar...", continuou Luana, falando de outros casos de mães que sofrem com a falta da pensão para os filhos.

LUA2 - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Luana Piovani reclamou de outros pais que não pagam pensão
Imagem: Instagram/Reprodução

A apresentadora ainda compartilhou a história de outra mãe que conhece. "Lembro da 'mana' contando com nojo a cena: 'Olha a mina que comi ontem', querendo mostrar a foto da pobre para outras duas mulheres dentro da casa de uma terceira. O cara é pai da menina, tem irmã, tem mãe, mas não tem vergonha na cara", disparou.

"Estamos em 2020 e ainda tanto passo pequeno para evoluir. Por isso, digo que vou criar os meus filhos para serem MÃE, porque pai está f*da", concluiu.

LUA1 - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Luana desabafou sobre a pensão dos filhos nos Stories
Imagem: Instagram/Reprodução

LUA4 - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Luana Piovani desabafou no Instagram
Imagem: Instagram/Reprodução