PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Segunda live de Gusttavo Lima tem palavrões, música de louvor e atraso

Gusttavo Lima - Reprodução / YouTube
Gusttavo Lima Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para o UOL

11/04/2020 23h37

Em sua segunda e tão aguardada live, realizada nesta noite de sábado, Gusttavo Lima deu dois presentes não esperados aos fãs logo de cara: um atraso de quase 30 minutos para o início da apresentação e uma canção de louvor que abriu o show "Buteco em Casa".

Mesmo atrasado, mais de um milhão de pessoas o esperavam em seu canal oficial no Youtube minutos antes de começar, número que chegou a dois milhões e seiscentos em visualizações simultâneas durante a apresentação. Nesse tempo de espera, os internautas brincavam nas redes sociais. "Gusttavo Lima conseguiu atrasar para o show em sua própria casa. Lenda!", escreveu uma usuária do Twitter.

Aproveitando o Sábado de Aleluia, Gusttavo entrou cantando o louvor "Maria Passa na Frente", deixando os fãs divididos. Enquanto uns se emocionavam com a citação religiosa, outros, que esperavam por um sucesso do sertanejo, não sabiam se curtiam ou se oravam junto.

"Essa canção eu quero oferecer para todas as famílias que estão passando por um momento difícil e para as pessoas isoladas em casa. Vamos entregar tudo na mão de Deus", falou o músico antes de pedir aos milhares que o assistiam: "Que os seres humanos sejam mais humanos".

Com um cenário pomposo, que, além de uma belíssima piscina iluminada, incluía um carro, uma kombi e uma caminhonete ao fundo de sua mansão em Goiás, o músico tocou seus grandes sucessos, além de clássicos do sertanejo.

Três músicos que não apareciam no vídeo o acompanhavam. "Estamos todos aqui dentro de casa ensaiando e compondo muito. Todo mundo já fez os exames [para Covid-19] e está tudo certo, inclusive eu", explicou o cantor que foi criticado nas redes sociais por ostentar uma produção repleta de pessoas em sua primeira live, contrariando as recomendações do isolamento social para conter a pandemia do coronavírus.

"Tem cinco pessoas no máximo na produção de hoje. Seis contando com a minha mulher", revelou Gusttavo.

Outro fator que também chamou a atenção foram os palavrões que o sertanejo soltou durante a live. Quando um mosquito entrou em seu nariz, ele disse: "Entrou um mosquito no meu nariz, aqueles 'boceteros' de c* de cachorro, sabe?". A palavra "bocet*" também foi dita aleatoriamente em outro momento durante uma das músicas.

Após passar álcool em gel nas mãos, comparou: "Isso aqui parece porr*". E quando sua esposa, Andressa Suita, o serviu com uma bebida de cor vermelha, ele disse: "Isso está parecendo outra coisa", se referindo à menstruação das mulheres. "Eu sempre digo que em época de crise, um guerreiro nunca deixa de sujar a sua espada", completou.

Falante, Gusttavo ainda mandou um abraço para o Neymar, que apareceu rapidamente na live através de videoconferência, e elogiou a própria esposa dizendo que estava mais bonita do que o normal. Ele também comentou a live de Bruno & Marrone, realizada nesta quinta: "O que foi aquela live, hein? É insuperável. Bruno, o que você bebeu? Você estava mais doido que o Batman".

O 2º Buteco em Casa teve mais de cinco horas de duração e arrecadou toneladas de alimentos para ajudar os necessitados na crise do coronavírus. O próprio cantor doou 500 mil reais em alimentos para pessoas que vivem do lixão em Aparecida de Goiânia.

As redes sociais, como de costume, deram um show de entretenimento:

TV e Famosos