Ivy reclama de ações de Thelma com Flay: 'Pegou pra cristo desde o começo'
O papo entre as sisters no quarto do líder, na manhã de hoje do BBB 20, continuou. Durante a conversa, Ivy falou sobre Thelma e a discussão que teve com a anestesiologista na festa luau por causa de seu voto como líder, na formação do 13º paredão da edição.
"Existe essa expressão, não existe? Macaco senta no rabo para falar do rabo dos outros, sei lá, tipo assim. A Thelma ontem vindo falar comigo que eu peguei o Babu pra cristo, que eu julguei ele o programa inteiro. Engraçado, ela não fez a mesma coisa com a Flay não? Pegou a menina pra cristo no primeiro dia de festa, não gostou da atitude dela e julgou a menina o programa inteiro. Engraçado, a gente olha só para o que os outros fazem", reclamou a modelo.
"A Flay nem sabia que a Thelma tinha ranço dela, nem sabia", completou a sister. "Flay é uma santa, devia ser canonizada", ironizou Gizelly. A mineira rebateu: "Ela não é santa não, mas a Thelma também não é não, pegou a menina pra cristo desde o começo do programa, desde o primeiro dia pegou ranço da menina, aí ontem na festa resolveu falar com a menina. Engraçado, as coisas que a gente faz é conveniência, mas ascoisas que os outros fazem não é não. Nessa altura do campeonato?".
Ivy então debochou: "O que a gente faz é conveniência, é julgar, e você, o que você fez santa?". "Ninguém é santa aqui gente", ponderou Mari. "Então, mas é justamente isso, não estou falando nada dela ficar julgando a Flay, mas respeita também meus julgamentos. Eu posso ter errado, sei que errei, tenho certeza, mas me respeita também", respondeu a modelo. "Mas você não pode se importar com a opinião dela, porque cada um aqui tem sua opinião, se a sua opinião foi essa", aconselhou a baiana. "Tudo bem, mas tenho que desabafar", rebateu Ivy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.