Topo

Thelma critica Ivy e dispara: 'Agora é fácil você pagar de boa samaritana'

Thelma tem DR com Ivy - Reprodução/Globoplay
Thelma tem DR com Ivy Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2020 02h30

Em uma longa DR na festa de hoje no BBB 20, Thelma enfrentou Ivy e contestou a inconsistência da mineira, que votou em Babu durante todo o reality mas na noite de hoje resolveu indicar a médica para o paredão. Thelma acusou Ivy de ter mudado de voto por conveniência, e criticou a postura das sisters de terem rotulado Babu como um homem violento.

"É o seguinte, eu não me importo que você votou em mim, mas quero entender. Eu vi você o programa todo dizendo que tinha medo de falar com o Babu, vocês rotulando ele de monstro, de violento, e daí depois de ele voltar de seis paredões, isso do nada muda? Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa. Sempre pixaram o cara aqui dentro como monstro, então não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou", disparou Thelma, rindo da inconsistência de Ivy.

A mineira se mostrou surpresa com o questionamento, e tentou convencer Thelma de que sua mudança de voto veio porque Babu melhorou de comportamento nas últimas semanas. "Eu não tive coragem de colocar ele no quarto branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay. Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso", argumentou Ivy. "Ele sempre foi assim, vocês nunca fizeram questão de entendê-lo, só fazem isso agora por ser conveniente", rebateu Thelma.

Ivy voltou a garantir que não votou em Babu por ficar com o "coração apertado" ao ver o brother toda semana no paredão, e Thelma não perdeu tempo: 'Vocês tinham que ter dado valor para ele no começo, não só agora. Engraçado isso acontecer depois de ele voltar de seis paredões". Finalmente, Ivy confessou: "Eu acho que ele não sai da casa, isso também pesou. Acho que a história dele comoveu, ele não sai mais. Tenho minha consciência limpa do que eu sinto. Acho que votar nele agora é jogar voto fora. Eu acho que ele vai vencer, então não vou votar nessa pessoa"

"Não tem problema, eu só queria que você falasse isso", finalizou Thelma, tranquila. A médica voltou a afirmar que não tem problema com o voto de Ivy, mas queria entender a lógica da sister.