Topo

Flayslane é a 13ª eliminada do BBB 20, com 63% dos votos

Flayslane é eliminada do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Flayslane é eliminada do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2020 23h06

Flayslane foi a 13ª eliminada do BBB 20, com 63% dos votos. A sister perdeu a disputa para Thelma e Babu, que obtiveram 36,53% e 0,47% dos votos, respectivamente.

Pouco antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou Babu que ele ficou em terceiro lugar na berlinda: "Vamos dar uma acalmada nele: Babu, esse não é seu, você caiu de paraquedas. Esse é entre a Flayslane e a Thelma".

Em seguida, o apresentador fez seu discurso: "Só existem dois tipos de resolução de conflitos: o construtivo e o destrutivo. O construtivo é muito raro. O destrutivo é mais comum. Vocês esquecem porque isso começou e, o pior, esquecem aonde isso está indo. O objetivo tem que ser sempre um só. Uma boa temporada tem rivalidade, mas o objetivo tem que ser vencer o BBB20. Hoje, ambas saem feridas desse paredão, porque faltou um pouquinho de estratégia".

Mari chora com a saída de Flayslane - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mari chora com a saída de Flayslane
Imagem: Reprodução/TV Globo

Em seguida Tiago anunciou a saída de Flayslane. Mari chorou bastante com a saída da amiga. Já na porta, a cantora se despede e pede desculpas para os demais participantes, especialmente para Rafa, Thelma e Gizelly.

''Ao passar por essa porta, acaba a energia e competitividade. Deixo aqui todas as mágoas, rancores, não tenho. Eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Boa sorte para vocês. Rafa, desculpa qualquer coisa". Os brothers a aplaudíram.

No palco com Tiago, Flayslane disse: "Eu estou muito mais feliz pela oportunidade que eu tive. A partir de agora, eu sei que minha vida já está mudada e, para mim, isso é maravilhoso".

Flayslane ganha abraço de Thelma - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Flayslane ganha abraço de Thelma
Imagem: Reprodução/TV Globo