Topo

Galisteu revela pavor e ansiedade na quarentena: 'Como o tempo inteiro'

Adriane Galisteu - Instagram/Reprodução
Adriane Galisteu Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/04/2020 12h27

O mundo inteiro continua mergulhado em um cenário de incerteza durante a quarentena para evitar o avanço do coronavírus. Adriane Galisteu está seguindo à risca as orientações dos profissionais da saúde para permanecer dentro de casa, mas não esconde o medo que sente da pandemia.

"Tenho pavor desse inferno desse vírus. Deus me livre passar por isso. Eu me resguardo. Amo a vida que levo, amo minha família profundamente", conta a apresentadora, em entrevista a coluna de Patricia Kogut, no O Globo.

"Faxino, malho, como, durmo e faço lives não necessariamente nessa ordem", explica Galisteu, sobre a rotina durante a quarentena, ao lado do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio.

"Eu tenho uma ansiedade maior. Como o tempo inteiro. A boca está nervosa. É pipoca, é bolo", conta. E neste período tão complicado, a preocupação excessiva com o corpo e dieta ficou para trás. "O que a gente vai fazer? Ficar de quarentena e se policiando? Eu dou uma relaxada. A gente nunca passou por nada parecido. Acho OK que a gente se entenda e dê um respiro para o corpo. Não dá para ficar de quarentena e deprimido. Melhor comer um chocolate do que encher a cara", pondera.

Nas lives que realiza no Instagram e em seu canal do Youtube, Adriane procura abordar assuntos ligados à saúde e diversão. Otaviano Costa, Leandro Hassum, Celso Portiolli e Paulo Ricardo serão alguns dos convidados das próximas transmissões.