Topo

Amor Sem Igual: Maria Antônia fica em choque ao ver Leandro

Maria Antônia (Michelle Bastista) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). - Maria Antônia (Michelle Bastista) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV).
Maria Antônia (Michelle Bastista) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). Imagem: Maria Antônia (Michelle Bastista) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV).

Colaboração para o UOL

13/04/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Maria Antônia fica em choque ao ver Leandro. Hugo pergunta à Maria Antônia quem é ele. Maria Antônia fica tão perturbada que não responde. Hugo desconfia que Leandro seja o homem que fez mal a Maria Antônia e o manda embora. Leandro parte para cima de Hugo e os dois brigam. Maria Antônia grita por socorro. Oxente arruma a mala e sai de casa. José pergunta o que aconteceu e ele diz que Zenaide não gostou dele ter adiantado a parte da herança para Antônio Junior. Oxente vai para a casa de Miguel.

Poderosa comenta com Olympia que a Mademoiselle deve ter faturado uma nota com o roubo às custas da Cindy, mas Olympia diz que após o assalto, Ramiro apareceu e levou todo o dinheiro. Poderosa e Olympia se juntam para se vingarem de Ramiro. No jantar realizado na casa de Ramiro, ele declara que vai se casar com Donatella. Tobias que está a mesa fica chocado.