Topo

Mark Hamill, o Luke Skywalker, diz 'Fora, Gizelly' e leva Twitter à loucura

Mark Hamill em cena de Star Wars - Reprodução / Lucasfilm Ltd
Mark Hamill em cena de Star Wars Imagem: Reprodução / Lucasfilm Ltd

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2020 18h22

O novo paredão formado na noite de domingo no BBB 20 tem movimentado as torcidas de Gizelly Bicalho, Babu Santana e Mari Gonzalez. Muitos passaram a usar as redes sociais para tentar influenciar os votos e definir quem será eliminado na décima quarta berlinda do reality, que terminará no próximo dia 23.

O Twitter tem sido a arma mais usada pelas torcidas para levantar hashtags. A mais popular delas, até o momento, é o #foraGizelly, já que a advogada atraiu a antipatia de boa parte do público por conta de suas desavenças com Babu.

Até mesmo Mark Hamill, intérprete do icônico Luke Skywalker, entrou na campanha. Na tarde de hoje, ele surpreendeu os internautas brasileiros ao escrever, em seu Twitter, a hashtag contra Gizelly.

Evidentemente o ator americano não assiste ao BBB, mas resolveu entrar na brincadeira a pedido de uma seguidora, que pediu que ele republicasse a hashtag.

É muito provável que ele não saiba o que ela significa, mas o fato de ter feito a postagem já movimentou a web, que colocou o termo "Luke Skywalker" nos Trending Topics do país.

Mais tarde, ao notar a reação do público brasileiro à hashtag que publicou, Hamill falou sobre o assunto. "Quando você respeita uma solicitação para retuitar uma frase que você nem entende e ela recebe mais de 65 mil curtidas", escreveu o ator, novamente publicando um #ForaGizelly.

Veja a reação do público ao tweet de Mark: