Topo

Boninho pede desculpas a Rubinho Barrichello por piada: 'Respeito muito'

Boninho - Reprodução
Boninho Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2020 23h04

Ontem, Boninho fez uma piada que envolveu o nome de Rubinho Barrichello em suas redes sociais e acabou irritando o piloto. A brincadeira também repercutiu mal na web, o que fez com que o diretor do BBB viesse a público pedir desculpas.

Em uma postagem, um seguidor comentou: "Prior campeão", escreveu. Boninho rebateu: "Tá dando uma de Rubinho Barrichello", usando uma piada com o ex-piloto, que muitas vezes ficava atrás de Michael Schumacher nas corridas.

Barrichello não gostou da piada feita por seu amigo e reclamou nas redes a respeito.

Já na postagem de hoje, ele se retificou: "Geral: Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo", escreveu o marido de Ana Furtado em seu Instagram, publicando uma foto do piloto de capacete, dentro do cockpit.

Ele ainda continuou: "Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço", finalizou.