Flayslane diz que Gizelly queria queimá-la no BBB por ciúme de Felipe Prior
Flayslane, eliminada ontem do BBB 20 com 63% dos votos, disse em entrevista à Globo que se arrepende de poucas das coisas que viveu dentro da casa. "Se não fosse para viver os conflitos genuínos, 'meter o louco', aproveitar, me jogar, eu não teria me inscrito", ela resumiu, explicando que foi uma experiência intensa e que desejou sair do confinamento uma pessoa melhor.
O que mais a surpreendeu? Ter se aproximado de Felipe Prior. "Não não esperava. Também não esperava ficar tão próxima do Babu depois da guerra do feijão".
Sobre as polêmicas na qual se envolveu, Flayslane citou o nome de Thelma e Gizelly. "Com a Thelma eu nem entendi o que aconteceu, partiu mais dela. Da Gizelly eu tinha a impressão de que ela queria me queimar a qualquer custo. Depois ela começou a querer mostrar que tinha uma competição por causa do Prior entre eu e ela, mas da minha parte não tinha", garantiu.
Sobre Rafa Kalimann, voltou a fazer críticas: "Como eu sempre falei, não senti naturalidade nas atitudes dela. Achei muito montada, preocupada, articulada. E não bateu comigo porque eu gosto de coisas naturais, odeio coisas forçadas".
Na entrevista, a cantora disse que, durante o período de confinamento, a pessoa de quem mais sentiu falta foi o filho. "Ele é a minha força, nunca passei tanto tempo longe dele. E só aceitei isso porque sabia que o BBB mudaria as nossas vidas e poderia garantir uma oportunidade de algo melhor para o futuro dele. Estou louca para vê-lo, pegar no colo, abraçar. Ele é tudo para mim e é mais um motivo para eu ir à luta agora".
No momento, diz estar torcendo por Mari e Babu e revela que sua maior decepção dentro do reality foi a Gabi. "Eu senti ela me abandonando quando viu que o barquinho estava furado. Foi muito doloroso".
Seu único arrependimento, assume, foi ter se excedido na penúltima festa. Agora, a cantora deseja aproveitar a visibilidade para apresentar seu trabalho ao maior número de pessoas possível. "Quero evoluir, gravar feats e, quem sabe, virar uma cantora conhecida em toda a América Latina e no mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.