Funcionários do palácio não gostavam de Meghan Markle, diz revista
Um artigo publicado hoje na revista New Yorker detalhou a relação de Meghan Markle com os funcionários do Palácio de Buckingham, residência da rainha do Reino Unido.
De acordo com o texto, os funcionários consideraram Meghan "arrogante" antes mesmo do casamento e ficaram "menos atraídos pelas características que a tornavam irresistível para a imprensa: o brilho do showbiz, a autoconfiança e a assertividade feminista."
Camilla Tominey editora no jornal Daily Telegraph responsável por cobrir a família real por mais de uma década, a atriz não foi bem recebida por conta de um choque de culturas: "Ela veio do mundo das celebridades, onde tudo é muito rápido e exigente. O mundo da realeza é muito diferente — é bem devagar e muito hierárquico."
"Existe uma hierarquia de funcionários que estão no Palácio de Buckingham há anos e anos, servindo a Rainha e o país. Por isso, quando Harry e Meghan fizeram suas exigências, teve uma conversa por trás dos panos, tipo 'peraí, quem você pensa que é?'", explicou a editora.
No entanto, uma ressalva deve ser feita: tanto Meghan quanto Harry pareciam ter um relacionamento saudável e respeitoso com os funcionários do Frogmore Cottage, onde viviam desde 2019. Quando abdicaram de seus títulos reais, eles organizaram um almoço de despedida para todos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.