Maisa revela superstição curiosa que tinha em relação aos seios
A puberdade pode ser um período de muitas incertezas e muitos mitos. A apresentadora Maisa contou que acreditava em uma espécie de superstição em relação ao crescimento dos seios — que hoje ela sabe que não condiz em nada com a realidade.
Vamos deixar Maisa contar, com suas palavras:
"Quando vocês eram pequenas, vocês também achavam que se batesse o peito sem querer na fase de crescimento, ele ia parar de crescer?", questionou a apresentadora, de 17 anos, no Twitter.
"Toda vez que eu caía e batia o peito, ou esbarrava em porta, qualquer coisa do tipo, eu começava a quase chorar, porque achava que ia ficar daquele jeito pra sempre", revelou a apresentadora.
E o negócio não era só o peito parar de crescer, mas também o medo de ficarem desiguais, conforme Maisa respondeu a uma seguidora: "Lembro até hoje o dia em que eu esbarrei naqueles negócios que tem no banheiro pra pegar o papel, sabe? Aí bateu um lado só, e eu fiquei tipo...", postou ela, com um emoji de assustada.
Maisa ainda brincou com uma seguidora que diz que os seios até hoje não cresceram:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.