PUBLICIDADE
Topo

Youtuber Gkay quer mais nordestinos na TV

13/04/2020 04h00

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Gkay contou que já foi criticada por causa de seu sotaque carregado e afirmou sentir falta de atores nordestinos na TV: "Aqui no Nordeste tem tantos atores e atrizes maravilhosos. Por que contratar alguém para fingir o sotaque nordestino? Vai fazer uma obra nordestina e contrata alguém para fingir 'ôxente'. As pessoas falavam muito do meu sotaque. É uma coisa minha. É a minha terra, minha origem. A gente precisa desmistificar um pouco essa coisa de: 'Ah, os melhores são do Sudeste'. Não, o Nordeste está dominando."

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Gkay integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

TV e Famosos