Topo

Ansiedade pela eliminação, sonho com agressão e medo: a 3ª no BBB 20

BBB 20: Babu no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Babu no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 20h25

A ansiedade pelo resultado do paredão tomou conta do BBB 20 nesta terça-feira. Babu, Gizelly e Mari usaram o momento do raio-x para pedir o último apoio da torcida. O ator carioca revelou que passa por uma "explosão de sentimento", sem deixar de citar seu amigo imaginário na casa, a almofada chamada de Wilson: "Gente, por favor, deixa eu ficar. Muito obrigado pelo apoio até agora. Estava falando com o Wilson, meu parceiro: é uma explosão de sentimentos".

Já Gizelly, confessou que teve dificuldade de dormir, por conta da ansiedade: "Essa noite foi muito difícil dormir, a ansiedade foi grande. Você que se identifica comigo, deixa eu ficar", pediu a advogada, que apelou pela ajuda da família: "Mãe, vota dia e noite, não sai do celular. Por favor, me deixe ficar". ""Meu coração está apertado, com medo, mas ao mesmo tempo estou grata... a gratidão é muito grande de estar aqui. Eu quero muito chegar lá, chegar na final e conto com vocês", disse Mari em seu raio-x.

Sonho com agressão

Ivy - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Enquanto tentava dormir de novo, após realizar o raio-x de hoje, Ivy compartilhou com as sisters um sonho polêmico que teve. O papo ocorreu no quarto céu.. "Era agressão, alguém que tinha me dado um tapa na cara", disse a modelo, que continuou: "Mas não eram pessoas dessa edição, eram outras. Gente que eu não conheço".

Medo de julgamentos

Thelma - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Em papo com Gizelly e Manu, Thelma relembrou a conversa que teve com Babu na noite de ontem, após o jogo da discórdia e contou para Manu e Gizelly: "Ele tinha um acordo com o Prior de que eu seria última opção de voto dele, mas ele falou de uma forma super sensata, de carinho. Assim como eu defendi ele até onde eu pude. Eu não teria votado nele, teria votado infelizmente na Ivy, mas, do jeito que foi colocado, eu estava muito mais próxima da Rafa".

Manu comentou que, nessa circunstância do jogo, surpresa seria ela votar na Rafa. Gizelly também comentou a conversa que teve com Ivy sobre o assunto e disse que defendeu Thelma: "A Ivy não estava em todos os momentos com a gente, mas eu falei para ela que não precisava ficar chocada, porque uma vez eu perguntei se caso empatasse o que você faria e você disse que colocaria o Babu". A médica voltou a afirmar que teve medo da interpretação de Ivy condizer com a percepção do público e Gizelly completou: "Ela não tem todas as câmeras".

"Tenho medo de no próximo paredão ser julgada por ter votado no Babu", finalizou Thelma.