Topo

As Aventuras de Poliana: Luisa e Glória encontram Antônio caído no chão

 Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caído no chão - Lourival Ribeiro/ SBT
Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caído no chão Imagem: Lourival Ribeiro/ SBT

Colaboração para o UOL

14/04/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Verônica diz a Gleyce que conseguiu novos interessados pelo projeto social de reabilitação de jovens no crime. Gleyce descobre que o terreno que seria a sede do CLP na realidade é da prefeitura. Filipa acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal "Vou Te Zuar". Poliana sugere que Pendleton crie um aplicativo do Jogo do Contente. Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caído no chão. Joana briga com Sérgio por achar que o marido está mentindo para ela, e pressionado, ele conta a verdade.

Waldineusa pressiona Waldisney para que ele termine com Nancy. Roger coloca Hagar em modo invisível na casa de Pendleton para vigia-lo. Poliana vê que um antigo mágico da Trupe Vagalume irá realizar uma apresentação na cidade e fica empolgada. Marcelo e Iure vão até a casa de Pendleton e perguntam se ele tem algo a ver com o comportamento estranho de Sophie. Marcelo exige que Pendleton mostre seu laboratório a ele.