Topo

Lexa e Guimê dispensam empregados, mas mantêm chef na quarentena

Lexa e Guimê Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

14/04/2020 08h50

O casal Lexa e MC Guimê fez suas adaptações para tentar respeitar a quarentena por conta da disseminação do novo coronavírus. Em entrevista à Quem, eles falaram sobre ficarem grudados o dia todo, limpar uma casa enorme - bate até um arrependimento, diz ela - e terem dispensado os empregados, exceto um chef de cozinha.

Lexa explicou como estão as tarefas da casa. "Eu cozinho, mas tendo chef em casa, ele cozinha. Eu quem limpo, e nessas horas a gente se arrepende de ter uma casa tão grande! Mas todo mundo se ajuda. Guimê pega tudo, detergente, roupa. É: 'Amor pega água, amor pega edredom, bota tapete no sol". Guimê respondeu: "Sou mais um quebra-galho".

Eles completam dois anos de casados em maio e já planejam comemorar em casa. "Nunca passamos tanto tempo juntos", admitiu Guimê. "É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma", brincou Lexa.

Além deles e o chef, quatro cachorros e a avó de Lexa são as companhias da quarentena.

Apesar do isolamento, eles seguem trabalhando. Guimê lançou "Fight (Jovem Milionário)", um clipe gravado em casa e dirigido remotamente. Lexa vai colocar no ar o vídeo para "Largadão", no dia 20, também registrado em seu lar.

Lexa e Guimê fizeram um feat em 2015, com "Fogo", quando se conhecerem. Agora, planejam mais um som juntos. "Mas já falei para ele que tem que ser um 'funkão'", avisou Lexa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lexa e Guimê dispensam empregados, mas mantêm chef na quarentena - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!