Topo

Tia Má anuncia gravidez: 'Serei mãe novamente, estou feliz'

Maíra Azevedo, a Tia Má, anuncia gravidez - Reprodução/Instagram
Maíra Azevedo, a Tia Má, anuncia gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 17h43

Na tarde de hoje, a jornalista e humorista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, anunciou que está grávida de seu segundo filho.

Ela, que também é colaboradora do programa Encontro Com Fátima Bernardes, confirmou a notícia por meio de suas redes sociais, em que apareceu sorridente, segurando um teste de gravidez.

"Mais um capítulo lindo da minha história começa a ser contado! Sim, mais um filho, ou filha, a grande notícia é que estou gerando uma vida. Não foi nada planejado, mas isso não quer dizer que não é desejado e amado", afirmou ela no texto da legenda.

"Depois de 12 anos, serei mãe novamente e estou feliz com o resultado! Aladê agora é o irmão mais velho e ele está adorando. Agora é hora de celebrar e acreditar que essa notícia é mais um motivo para eu seguir tendo esperança que dias melhores sempre chegam!", escreveu Maíra, citando o filho de 12 anos.

Nos comentários da publicação feita no Instagram, Preta Gil vibrou. "Aí que começa a briga das dindas agora, eu já te amo antes de você nascer!!! Te amo, comadre!", celebrou a cantora.

Luana Xavier também deixou um recado: "Você está na lista das mães mais incríveis que já conheci! Cria Aladê de uma forma que ele é também uma das crianças mais incríveis que já conheci. Portanto, a gente tem que te agradecer por botar mais uma criança no mundo, porque é um presente para você e para a gente também. Parabéns, amiga! Vem, bebê, que aqui tem amor de sobra para você", escreveu.

Outros artistas comemoraram a gravidez da jornalista. "Meu Deus, queria muito ser o pai!", disse o ator Ícaro Silva, por exemplo. Fernanda Souza, Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme também deixaram recados de carinho para Tia Má.