Topo

Claudia Leitte: Nunca dormi brigada com o meu marido

15/04/2020 04h00

Cumprindo as recomendações de quarentena em sua casa, em Miami, Claudia Leitte segue inquieta e com saudade dos palcos. "Sou uma cantora de ver a massa balançando. A minha satisfação está no movimento, na energia, na alegria do outro. É o que me movimenta. Faço música por isso e aí, de repente, não tem público", diz ela, em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Aos 39 anos, a artista está isolada em casa com o marido, Marcio Pedreira, os três filhos (Davi de 11 anos; Rafael, de 7 anos; e Bela de sete meses), e a mãe. E, para ela, as coisas serão diferentes pós-coronavírus. "Acho que a gente não vai voltar igual mais. Ninguém vai voltar mais a ser igual." E ressalta que, mais do que nunca, a empatia é a chave para tudo.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Claudia Leitte integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.