Topo

Gizelly aponta vitimismo de Babu e elogia Marcela: 'Meu R$ 1,5 milhão'

Gizelly Bicalho é entrevistada por Fernanda Keulla - Reprodução/GloboPlay
Gizelly Bicalho é entrevistada por Fernanda Keulla Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 02h42

Após ser a 14ª eliminada do BBB 20, com 54,79% dos votos, Gizelly foi entrevistada por Fernanda Keulla na Rede BBB, programa exibido na GloboPlay, na madrugada de hoje. Na conversa, a advogada avaliou sua trajetória no jogo, falou sobre suas relações com os brothers e analisou a personalidade dos jogadores da reta final. Sobre Babu, um de seus rivais no paredão, a capixaba opinou: "Às vezes o Babu se faz de vítima, poxa, pegar a almofada e falar que ninguém falava com ele?". A ex-sister também não poupou elogios à Marcela, sua amiga mais próxima no confinamento: "Ela é meu R$ 1,5 milhão".

Bastante emocionada desde o início da conversa, Gizelly falou sobre como se sentiu ao sair do programa: "Na casa, a gente achava que o Babu estava 'estourado', mas se foi um embate entre mim e ele, não sou tão odiada assim". Quando Fernanda questionou sobre Gizelly achar que conseguiria eliminar o ator, a advogada brincou: "Você não assiste esse programa? Eu não tenho confiança de nada. No paredão [que enfrentei] com Guilherme e Pyong eu dei minhas coisas para as pessoas, conselhos, achava que eu ia sair toda semana". Gizelly também confessou que não se achava capaz de eliminar os brothers que seguem no jogo, caso o desenho do paredão fosse outro: "Ninguém, quando você convive com aquelas pessoas, você acha elas tão perfeitas, maravilhosas, eu era a mais fraquinha ali mesmo".

A advogada foi surpreendida quando leu fãs e desabafou: "Nunca imaginei isso na vida. Eu era um mico, gente". Fernanda Keulla aconselhou a capixaba a se amar mais e confiar mais em si: "Confia mais em você, antes de amar alguém a gente tem que se amar e você é muito especial". Em seguida, Gizelly avaliou a trajetória geral no jogo e, quando perguntada sobre a mudança e o distanciamento na relação com Thelma, esclareceu: "Quando eu vi o desespero dela de me ver voltando do quarto branco, falei: cara, essa menina gosta de mim igual eu gosto dela, mas, sobre a mudança de pódio, eu me sinto muito em casa quando estou com a Ivy, somos parecidas de humor. Como a Marcela ficava muito com o Daniel, a gente acabou se aproximando".

Foi então que a advogada se declarou para Marcela e Pyong, seus amigos mais próximos na casa: "Quando eu amo as pessoas eu amo muito. Eu cheguei naquela casa, olhei no olho dela e parecia que eu conhecia ela de outras vidas. Eu sofri pelo Pyong, eu era apaixonada por ele, mas não era paixão carnal".

Marcela - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

De surpresa, Marcela surgiu no telão em uma videoconferência para falar com a advogada, que chorou novamente. "Amiga, te amo, saudades". A obstetra então retribuiu o carinho: "Tenho muito orgulho da mulher incrível que você é, a gente teve erros e acertos, a gente vai crescer muito juntas".

No quadro 'Dado da Discórdia', Gizelly continuou falando sua percepção sobre os participantes. Sobre Babu, a advogada alfinetou: "Não tem como falar para ele porque ele não aceita, ele não recebe. A conversa, como o Tiago [Leifert] fala, fica em loopping. Quando você vota nele, ele não aceita. Ele é muito cabeça dura, ele nunca está errado - talvez a gente tenha isso em comum, é um cara bom. Quando questionada sobre algo que gostaria de falar para o ator, Gizelly comentou: "Maturidade não tem nada a ver com ter quarenta anos, Babu".

Já sobre Prior, com quem protagonizou embates dentro da casa, a capixaba comentou: "O beijo foi uma palhaçada. No primeiro dia teve o beijo e depois na segunda festa. Ai a gente brigou e ficou um mês sem se falar. Todo mundo deu uma oportunidade para o Prior, mas ele foi para o paredão e me arrastou, tive uma briga muito feia com ele por causa do Pyong Lee".

No fim da conversa, Gizelly disse que seu trio de finalistas ideal seria Ivy, Manu e Thelma, mas, hesitou bastante para escolher quem levaria o grande prêmio: "Manu errou menos". A advogada também ficou bastante surpresa ao rever suas redes sociais e perceber o número de seguidores que alcançou, quebrando o protocolo de saúde por conta do coronavírus e dando um abraço em Fernanda Keulla: "Ai, desculpa, lá dentro a gente não sabe, desculpa, esquece". "Nada que um álcool em gel não resolva", avisou a apresentadora.