Topo

Ivy, Manu e Mari sugerem revolta contra produção: 'Não faremos prova'

Manu conversa com sisters no quarto céu - Reprodução/Globoplay
Manu conversa com sisters no quarto céu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 05h05

A atualização da contagem regressiva do telão da sala do BBB 20 deixou os brothers revoltados e agitados na madrugada de hoje, e tirou dos confinados a certeza de que a final seria no dia 23 de abril. O programa avisou o público que a final foi remarcada para o dia 27 de abril, mas os confinados não foram comunicados por Tiago Leifert da mudança.

"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", riu Ivy. Mari e Manu concordaram e ampliaram o plano, e a baiana completou: "Vai ficar conhecida como a revolução do número". Ivy continuou rindo, e disse que Tiago Leifert colocaria todos no paredão como vingança.

A mineira afirmou que não vê problema na mudança da data da final, mas que a produção precisa avisar a casa o mais rápido possível. "Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada". "O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente", respondeu Manu.