Ivy, Manu e Mari sugerem revolta contra produção: 'Não faremos prova'
A atualização da contagem regressiva do telão da sala do BBB 20 deixou os brothers revoltados e agitados na madrugada de hoje, e tirou dos confinados a certeza de que a final seria no dia 23 de abril. O programa avisou o público que a final foi remarcada para o dia 27 de abril, mas os confinados não foram comunicados por Tiago Leifert da mudança.
"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", riu Ivy. Mari e Manu concordaram e ampliaram o plano, e a baiana completou: "Vai ficar conhecida como a revolução do número". Ivy continuou rindo, e disse que Tiago Leifert colocaria todos no paredão como vingança.
A mineira afirmou que não vê problema na mudança da data da final, mas que a produção precisa avisar a casa o mais rápido possível. "Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada". "O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente", respondeu Manu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.