Juliana Paes parabeniza mãe por aniversário e lamenta não poder abraçá-la
Juliana Paes parabenizou hoje sua mãe, Regina Couto Paes, pelo aniversário, por meio de uma publicação no Instagram. A mensagem da atriz global, no entanto, teve um tom melancólico pelo fato de não poder abraçá-la, em razão do isolamento social frente à pandemia do coronavírus.
"Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela... ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela", escreveu a artista, ao postar uma
A atriz diz que se sente cada vez mais parecida com Regina, à medida que envelhece. "Somos arianas danadas. Dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver".
Ela lista como qualidades da mãe o "sorriso largo que abre para todos", a "sensatez amorosa" e a generosidade. "Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha", agradeceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.