Topo

Manu faz apelo para produção: 'Só queria um livro, um filme'

BBB 20 - Manu faz pedidos para produção - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Manu faz pedidos para produção Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 17h11

Na tarde de hoje, os participantes do BBB 20 foram confinados na área externa. Os brothers especularam sobre o motivo da manutenção interna e Manu fez um apelo à produção do programa.

"Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura", pediu a sister. "Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do Cor púrpura", sugeriu Babu.

Manu se animou com a possibilidade e implorou: "Sim! Uma peça de teatro musical. Eu sei que isso é difícil, então qualquer migalha de cultura. Livros, cinema do líder liberado para todos".

Pouco depois, a cantora questionou o motivo da manutenção no interior da casa: "Será que é só para interagirmos?". "Eu acho", opinou Ivy. O carioca discordou: "Alguma coisa vão fazer aí dentro. Se fosse para interagir, acho que seria ao contrário". "Não, no quarto a gente dorme, por isso eles não deixam", disse Ivy. "Castigo fora do quarto", brincou Manu.

Quando a casa foi liberada para os brothers, Manu e Babu conferiram os cômodos da casa, mas não encontraram nada diferente.