Topo

Manu surta com prolongamento do BBB 20: 'Não está tudo bem, têm que avisar'

Manu e Thelma olham para telão - Reprodução/Globoplay
Manu e Thelma olham para telão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 04h49

Os brothers ficaram chocados na madrugada de hoje no BBB 20 após verem a data da nova final do reality no telão da sala. Inicialmente previsto para terminar dia 23 de abril, o confinamento irá até o dia 27, fato que não foi comunicado para os brothers pela produção. Manu se revoltou ao ver que a contagem regressiva mostra 10 dias e 17 horas para a final, e disse que o programa não pode fazer isso sem avisá-los.

"Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso", se revoltou Manu, chocada.

"No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa", concordou Ivy. Thelma relembrou os colegas que já sabia que a final seria dia 23 muito antes de entrar na casa, e Manu afirmou que não sabe mais no que pensar: "Amiga, estou até com enjoo. Não sei o que fazer", reclamou a cantora.