Topo

Mayra Cardi se revolta com críticas sobre ter a babá de sua filha em casa

Mayra Cardi, na quarentena em casa - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi, na quarentena em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/04/2020 09h52

Após confessar que está se sentindo frustrada por 'não dar conta' do trabalho em casa, Mayra Cardi usou suas redes sociais para rebater algumas críticas.

Depois de contar que está com uma funcionária, que já morava com ela, para ajudar a cuidar da filha, Sofia, a coach de emagrecimento foi detonada na web por 'manter' um funcionário em período de isolamento.

Em vários Stories postados em seu Instagram, a mulher de Arthur Aguiar desabafou sobre a situação.

Cardi disse que só estava conseguindo realizar suas tarefas de trabalho e de casa por ter uma pessoa ajudando com a pequena. "Ajudar é diferente de delegar 100%", disse.

A bela ainda disse que tenta realizar todas as tarefas da filha: "Eu dou banho, eu quero estar presente. Eu não delego, tenho uma ajudante".

Mayra confessou que todos os seus funcionários estão em suas casas incluindo a babá "oficial da criança, mas que a 'segunda' ajudante da menina preferiu ficar na residência deles. "Ela pediu para morar com a gente. Ela tem os filhos grandes, porque é uma maneira dela economizar. A minha casa é infinitamente mais confortável que a casa dela".

"Ela jamais dormiria em um quarto diferente e longe da minha casa, ela dorme em um dos meus melhores quartos, de suíte, com banheiro, com tudo que tem direito, com televisão, com tudo, e que é do lado do quarto dos meus filhos. Zero diferença. Ela é tratada como uma pessoa da casa", afirmou ela.

Mayra está em isolamento social em casa com o marido, Arthur Aguiar e a filha.