Topo

As Aventuras de Poliana: Arlete e Lindomar são presos

As Aventuras de Poliana: Arlete e Lindomar são presos - João Raposo/ SBT
As Aventuras de Poliana: Arlete e Lindomar são presos Imagem: João Raposo/ SBT

Colaboração para o UOL

16/04/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Iure e Sophie conversam e conseguem se entender. Ruth percebe que Bento e João não estão em casa e fica desesperada. Arlete e Lindomar decidem tirar os pertences roubados de sua casa, mas são pegos pela polícia e acabam presos. Vini, Guilherme e Jeff encontram Gabi, Luca e Brenda no mesmo bar. Sr. Gigantoso diz a Poliana que tem certeza de que Lorenzo é seu pai verdadeiro, e dá o contato de uma pessoa que poderia ajudá-la, Barbara, a mulher barbada.

Ruth pensa que Bento e João foram sequestrados e Waldineusa tenta se aproveitar da situação. Branca diz a Glória que Violeta é uma mentirosa. Mirela e Raquel também aparecem no mesmo bar que os colegas de escola. Gleyce diz para Verônica não deixar todo o projeto da sede do CLP na mão de Roger. "Leandro" aparece no bar para encontrar Mirela, mas é reconhecido por Jeff e Vini, que o entregam e contam a verdade para a menina.