Topo

BBB 20: 'Meu medo era voltar para a sociedade', diz Gizelly

Gizelly Bicalho - Reprodução/Vídeo
Gizelly Bicalho Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL

16/04/2020 02h40

Eliminada desta terça no Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho participou do BBB A Eliminação, no Multishow, e revelou que seu maior medo era sair do programa e ter que encarar a realidade fora da casa. O programa foi exibido na madrugada de hoje.

"O medo que eu tinha não era de sair, tanto porque a gente fica esgotada lá dentro, mas era de voltar para a sociedade", contou a advogada de 28 anos.

Aos apresentadores Bruno De Luca e Viviam Amorim, ela explicou: "Eu pensava em como seria olhar para a minha mãe aqui fora, em olhar para as pessoas e pensar: 'que merd* que eu fiz?'".

Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB 20. A capixaba, natural de Iúna, saiu com 54,7% dos votos, disputando com Babu, que teve 41,33%, e Mari, com 3,88%.

Gigi Furacão, como também ficou conhecida, entrou no reality com 20 mil seguidores no Instagram e quando saiu se deparou com a quantidade de 3,3 milhões de fãs na rede social.

"Estou assustada de felicidade com esse número", celebra ela que prometeu responder a todas as mensagens, uma por uma. "Eu não imaginava que eu era tão querida pelas pessoas aqui fora. Estão falando que sou engraçada e acho que devo ser mesmo. A Globo está me perdendo, hein", brincou ela.

Gizelly ainda deu a entender que fora da casa não rolará nada com Felipe Prior, com quem teve um affair, inclusive dando o primeiro beijo do BBB 20, e que está torcendo para a sua "comunidade" vencer o programa.

"Manuzinha, Rafa, Thelminha e Ivy. Não escolho nenhuma delas, pois as quatro vão ganhar", profetiza.