PUBLICIDADE
Topo

Marcela se mostra arrependida por ter 'passado pano' no reality

Muita gente se irritou com a superproteção de Marcela com Daniel - Reprodução/Instagram
Muita gente se irritou com a superproteção de Marcela com Daniel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/04/2020 15h14

Marcela McGowan, participante eliminada do BBB 20, tem interagido bastante com seus seguidores no Twitter. Ontem, depois de uma conversa com fãs, deixou uma mensagem na rede social se mostrando arrependida de ter "passado pano" durante sua participação no reality global.

"E encerro essa noite com uma reflexão: minha vida começou a dar errado quando deixei de passar o rodo e comecei a passar pano? Reflitam!", tuitou a médica.

Antes disso, ela havia comentado dois posts de outras pessoas na rede social. Um deles, de uma internauta chamada Fabi, dizia: "Casar com alguém que goste de fazer massagem porque eu prefiro receber". O outro, de outra usuária chamada Gabi, dizia: "Casar com alguém que goste de varrer porque eu prefiro passar pano". Marcela respondeu: "Fabi está para a Gizelly, assim como eu estou para a Gabi.

Questionada por uma seguidora, explicou: "Ué, gente! A Gi no BBB só pensava em carinho e eu no BBB só passava pano (não era isso que falavam?)". "Xente é isso?", perguntou outra pessoa, imitando o jeito de falar de Daniel Lenhardt, parceiro de Marcela no BBB. "Isso, miseravi", respondeu Marcela.

Um fã perguntou se a médica continua "achando que a Gizelly tem a energia pesada", Marcela respondeu: "A mesmíssima coisa que o Tiago falou pra Gi era o que eu tentava dizer! Ela se entregou pra tristeza e insegurança dentro do jogo algumas vezes. E a melhor versão dela sempre foi quando ela deixou o carisma gigante dela aparecer!"

Marcela, eliminada do BBB 20 no começo do mês, levou um choque ao sair do reality. A médica, naquele momento, chegou a gravar vídeos no Instagram em que aparece chorando, dizendo ser difícil assimilar o que aconteceu no mundo e dentro da casa.