Topo

Fátima Bernardes arrasa em aula de dança durante live com Justin Neto

Fátima Bernardes e Justin Neto - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Justin Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2020 17h35

Fátima Bernardes tem organizado várias lives para interagir com seus seguidores nas redes sociais. Na transmissão de hoje, a apresentadora do Encontro fez parceria com Justin Neto e pode mostrar seus dotes como dançarina.

Na aula, Fátima aprendeu com Justin a coreografia de "Sentadão", música de Pedro Sampaio, Felipe Original e JS O Mão de Ouro que se tornou hit nos últimos meses.

Durante a live, o coreógrafo mostrou o passo a passo da dança, que Fátima seguiu à risca, mas pediu calma aos seguidores. "Vamos, Fátima, mais ritmo", disse um fã no chat. "Vou tentar, vou tentar", respondeu, aos risos.

"Quando a gente não conhece a música, dificulta mais. Com o tempo vai melhorando. É sobre conhecer a batida da música", disse Justin, que tem realizado diversas lives ensinando coreografias para os seguidores.

Depois de aprender as partes da coreografia, Fátima executou a dança de uma vez só. "Tenho certeza de que a pessoa que está em casa não conseguiu decorar tudo, mas quando você vai falando os passos, ajuda. Aprendeu os passos, mas depois se solta, aproveita. Ninguém faz totalmente igual. Tem que se jogar, senão não tem graça", disse ela.

Vc pediu. Então, vamos nessa. Arrasta os móveis e vem com a gente dançar.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em