Gui Napolitano nega ter sido abusivo com Gabi Martins: 'Sempre cuidei dela'
Guilherme Napolitano, ex-participante do BBB 20, comentou sobre seu envolvimento com Gabi Martins. O jornalista afirmou que não foi abusivo com a cantora, e que os pais da mineira falaram com ele depois de sua eliminação na casa.
"Se eu tivesse sido abusivo, os pais dela não teriam falado comigo. Ela tem que ter o tempo dela e matar a saudade da família, e eu respeito isso. Tenho um carinho enorme por ela, mas a gente ainda vai conversar. Teve coisa que me chateou, assim como ela ficou também. Nunca levantei a voz pra ela. Pelo contrário, sempre cuidei dela", disse para a Quem.
Gui também disse na publicação que eles irão conversar, mas que o tempo de cada um é importante: "Dei o meu melhor, fiz a minha parte. Independentemente de eu ter ficado chateado, a gente precisa dessa conversa. Acho que é melhor assim, deixar as coisas ficarem mais calmas pra gente saber o que a gente quer".
Anteriormente, após ser pressionado para visitar Gabi, já que quebrou a quarentena para ver Flay, Napolitano disse que está se organizando para ver a loira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.