Topo

Micael mostra casa do pai de Babu no Vidigal: 'Povo não sabe a realidade'

Casa do pai de Babu no Vidigal - Reprodução/Instagram
Casa do pai de Babu no Vidigal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2020 16h32

Na última semana, a palavra "vitimismo" foi amplamente associada a Babu Santana, ator que está confinado no BBB 20, justamente por conta de seus discursos sobre sua origem humilde e do quanto ele alega precisar do dinheiro do prêmio do reality.

Durante a tarde de hoje, o cantor Micael - amigo de Babu - mostrou em suas redes sociais a área externa da casa onde mora o pai do ator, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde ele foi criado.

De acordo com o artista, ele resolveu publicar as fotos para combater o discurso de que Babu se vitimiza demais no programa.

"Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões", disse em uma das postagens, feita em seu Stories no Instagram. "Por que estou expondo isso? Não quero ganhar nada em troca, mas me sinto no direito de defender meu amigo", afirmou.

Em seguida, foi taxativo: "Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta".

"Mesmo que ele não ganhe esse programa eu gostaria que vocês analisassem a real situação e parem de jogar notícias fake sobre ele. Na imagem está o pai do Babu onde mora atualmente. Não aguento mais ver notícia falsa sobre o Babu. REPITO, MESMO QUE NÃO GANHE RESPEITEM A LUTA DESSE CARA QUE É FODA DEMAIS ", complementou.