Topo

Michael Che paga aluguel de 160 apartamentos após morte de avó por covid-19

Colin Jost (esq.) e Michael Che (dir.) em cena no "Saturday Night Live" - Reprodução
Colin Jost (esq.) e Michael Che (dir.) em cena no "Saturday Night Live" Imagem: Reprodução

Do UOL*, em São Paulo

16/04/2020 10h43

Michael Che, um dos apresentadores do programa 'Saturday Night Live', decidiu pagar o aluguel de pelo menos 160 apartamentos de uma moradia pública em Nova York em homenagem à avó, que morreu após o agravamento da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O imóvel tem um valor sentimental para a família. Sua avó viveu por um tempo em um dos apartamentos, isso lá pelos anos 90, explicou o apresentador para uma internauta em seu perfil no Instagram.

"É uma loucura para mim que os moradores de moradias públicas ainda paguem seu aluguel quando tantos nova-iorquinos não conseguem nem trabalhar. Obviamente, não posso oferecer muita ajuda sozinho, mas, no espírito e na memória da minha falecida avó, estou pagando um mês de aluguel por todos os 160 apartamentos do prédio da NYCHA em que ela morava", disse em seu perfil no Instagram.

"Sei que é apenas uma gota no balde. Então, eu realmente espero que a cidade tenha um plano melhor de perdão de dívidas para todas as pessoas em moradias públicas, MUITO MENOS", completou.

*Com informações da Fox 23 News