Reclamação, emoção e comemoração: o que rolou na festa de gala do BBB 20
A festa do BBB 20, que começou no fim da noite de ontem e continuou na madrugada de hoje, contou com o tema de lançamento de uma marca que produz smartphones. Vestidos com roupas de gala, os brothers puderam fazer fotos com os aparelhos disponíveis no entorno da pista de dança.
Mais cedo, ao receberem o figurino, os participantes especularam que a balada seria voltada a algo envolvendo algum produto ou ação voltada às redes sociais. "É festa de gala. Deve ser lançamento de algum celular", opinou Manu.
Durante a comemoração, os confinados receberam mensagens de internautas do Twitter pelo telão instalado na área externa. As mensagens eram relacionadas à ação da patrocinadora. "Eu estou chocada! Meu Deus", gritou Mari. Desde o começo da festa, os brothers puderam fazer fotos com os aparelhos disponíveis no entorno da pista de dança.
Momento da coreografia
Manu animou a pista dança quando chamou seus parceiros de confinamento para dançar, mais uma vez, o hit "Don't Start Now", da cantora Dua Lipa. A paulista começou a coreografar a música quando Pyong Lee ainda estava no jogo.
Entre um passinho e outro, Manu gritou para os amigos: "Livre! Agora sofre pelo seu amado, vai!". O momento, que já virou rotina nas festas do reality show por causa de Manu, também ganhou espaço no Twitter. Muitos internautas que acompanham o programa falaram do assunto.
Melhores e piores
Manu e Babu se divertiram minutos antes da festa ao brincarem de apresentadores dos Melhores e Piores do BBB 20. No melhor estilo vtezeiro, os brothers elencaram as situações mais engraçadas do programa.
A dupla lançou algumas categorias como: o melhor monstro, o melhor anjo, o mais vtzeiro, o mais treteiro, a mais treteira e o melhor texto do Tiago Leifert.
"A sister mais cozinheira com cara de planta", brincou Manu. O carioca continuou com a chacota: "E o prêmio especial vai para a escola de feijões, de Pyong Lee".
Surpresa
Manu se surpreendeu com a mudança da playlist, que trouxe Beatles, Queen e outros clássicos do rock internacional. A sister afirmou que se sentiu contemplada pela produção.
"Gente, 'All You Need Is Love', Beatles é minha trilha sonora. Essa festa é minha, estou assustada", riu a cantora, que dançou e cantou a canção sozinha na pista enquanto Ivy e Mari buscavam outro drinque. Thelma elogiou a mudança e disse que a música tocou em seu casamento. "Foi a música de quando entraram os padrinhos e as madrinhas, foi lindo".
Manu considerou que a produção estava homenageando sua liderança da semana, já que a sister não teve direito a uma festa especial do líder. "Eu percebi que fizeram isso com a Gizelly na semana passada. Ela não teve festa do líder, mas a festa da semana começou tocando sertanejo, que ela ama".
Comemoração
Animados ao ouvir a música tema do BBB, a canção Vida Real, do cantor Paulo Ricardo, Babu, Ivy, Manu, Mari, Rafa e Thelma se uniram na pista de dança da festa e dançaram de mãos dadas, gritando e agradecendo o reality.
"Cheguei no top 6, que vitória, nem acredito, Brasil", gritou Babu, emocionado. Thelma e Rafa também gritaram e se abraçaram, e todos continuaram dançando juntos até o fim da música.
Reclamação
Na madrugada, os brothers não se sentiram muito animados, beberam pouco e dançaram em poucas músicas. Ivy reclamou da seleção musical e disse que não estava com vontade de continuar bebendo.
"Essas músicas estão muito ruins, quero coisa animada, amiga", disse a mineira para Mari, que não parou de dançar em momento algum. "Não era você que disse que ia ficar doida, dar trabalho?", riu a baiana.
Em seguida, a dupla resolveu dar mais uma chance para a comemoração, e ambas retornaram para a pista de dança. Manu também desistiu cedo de beber e dançar, e permaneceu deitada no chão da área externa.
Emoção
Após saírem da festa por alguns minutos, Mari e Ivy falaram sobre o paredão mais recente do reality show. A baiana afirmou que está emocionada por ter ganho do público uma segunda chance de continuar no programa.
"Foi surreal voltar, ver que as pessoas querem que eu fique. Ganhei uma segunda chance. Por que eu estava frustrada demais de não conseguir ganhar uma prova. Pena que não podemos fazer mais para nos proteger aqui", comentou Mari.
"Agora só torcer para o público proteger a gente. Eu tenho muita gratidão por ter chegado tão longe, de olhar para o lado e ver que somos só seis pessoas. Muita felicidade", respondeu Ivy.
Papo
Em conversa com Mari durante a madrugada, Ivy afirmou que se sente abençoada por ter permanecido no jogo até a reta final, e diz que gostaria de ajudar outras pessoas caso vença o prêmio do programa. "Nem tenho o que fazer com esse tanto de dinheiro só para mim, quero ajudar muita gente. Se a Rafa ganhar tem a organização dela, o Babu tem a família dele, tem muita gente para beneficiar com esse dinheiro caso qualquer um de nós aqui vença", explicou Ivy.
Mari concordou, e a mineira continuou: "Independente de quem sai, claro que eu não quero sair, quero ficar até o último dia, mas para quem sai agora é difícil. É muita gratidão, mas a pessoa vai ter quase chegado na linha final... quero ir até o último minuto aqui".
Revelação
No começo da manhã de hoje, Manu e Rafa decidiram se retirar da festa e foram para o quarto do líder. Manu passou a noite cantando sem interagir muito com os colegas, e afirmou para a amiga que foi bom finalmente ter tido uma festa sem dramas.
"Ainda bem que foi tranquila. Não estou mais na vibe. Saudade da nossa casa, da nossa família. Eu precisava de uma festa de boa, vibe leve. Chega de peso aqui", comemorou Manu.
"Foi uma lavagem de alma. Tá todo mundo tenso, mas pelo menos estamos bem entre a gente. Acho que agora não tem mais conflito, não vejo", concordou Rafa, que passou a noite chorando enquanto ouvia clássicos do sertanejo.
Choro
Rafa passou boa parte da madrugada chorando no chão da pista na área externa. A influenciadora digital se emocionou com clássicos do sertanejo e do pop brasileiro, e agradeceu a produção pela playlist.
"Que lindo esse momento final, todas cantando num clima bom. Finalmente chegamos nesse momento que a gente está tenso, sim, tem que votar um no outro, mas não tem mais briga, não tem mais treta, drama. Que alívio ficar assim tranquilo até o fim", elogiou Rafa.
"Eu precisava dessa festa, lembra quando a galera saia da festa tropeçando, caindo, fazendo alvoroço, tudo bêbado no chão. Agora a gente fica mais de boa", riu Thelma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.