Topo

Em quarentena, Victoria Beckham festeja seus 46 anos com festa online

Victoria Beckham comemora aniversário em quarentena - Reprodução/Instagram
Victoria Beckham comemora aniversário em quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2020 21h54

Cumprindo a quarentena para conter o novo coronavírus, Victoria Beckham completou seus 46 anos de vida sem uma grande festa — pelo contrário, passou o aniversário dentro de casa, ao lado da família.

Isso não quer dizer que a ex-Spice Girls não fez uma celebração para marcar a data.

Ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido, o ex-jogador de futebol David Beckham e de Harper, sua filha caçula de 8 anos. Além do trio, participaram os filhos Romeo e Cruz, de 17 e 15 anos, que não apareceram no clique.

Os cinco fazem o isolamento social na mansão da família em Cotswolds. O único que não estava presente era o filho mais velho, Brooklyn, de 21 anos. Ele está nos Estados Unidos ao lado da namorada, a atriz Nicole Peltz.

Victoria organizou uma espécie de "festa virtual', que foi comandada pelo DJ Fat Tony. Em uma live no Instagram, ele tocou algumas das músicas preferidas de Victoria para que seus fãs pudessem "aumentar o som e dançar".

Mesmo com toda a preparação, a mãe coruja sentiu falta de Brooklin na comemoração. "Sinto sua falta, Brooklyn", afirmou a designer e ex-cantora na legenda da foto publicada, onde também é possível ver o bolo feito para a ocasião. Além disso, ela também agradeceu ao resto de sua família, ao DJ e aos seus fãs que a acompanham há anos. "Obrigado por fazer meu dia tão especial", pontuou.