Topo

Geisy Arruda enlouquece fãs ao mostrar corpo com camisola transparente

Geisy Arruda na quarentena: "Preguicinha de pijama" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda na quarentena: 'Preguicinha de pijama' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/04/2020 15h10

Geisy Arruda tem postado fotos picantes em seu grupo na rede social Sparkle, o Proibidão da Geisy. Ontem à noite, ela deixou seus seguidores babando ao compartilhar o look escolhido para dormir: uma camisolinha transparente, deixando os seios à mostra.

"Boa noitinha. Como vocês estão ? Com preguicinha de pijama igual eu?", escreveu a influenciadora digital, como legenda da imagem.

"Delícia das delícias", comentou um seguidor. "Até para dormir é glamour puro", postou outro. "Sonho com este corpo lindo e esta marquinha", escreveu um terceiro.

Em conversa com o UOL, Geisy deu dicas de sexo para solteiros e casados neste período de coronavírus e quarentena.

"Vai usar a internet para caçar! Paquerar, dar curtidas na foto do crush, match no app de relacionamento", recomendou aos solteiros a influenciadora digital, que está nesse "time". "Toda mulher e todo homem têm que se masturbar todo dia. É obrigatório, essencial, como beber água. A pessoa precisa se conhecer, se tocar, sentir prazer com ela mesma para tentar dar prazer para outra pessoa", disse.

Aos comprometidos, sugeriu: "Sair do óbvio, do papai-mamãe. Aproveita que você está em casa, que a gente não sabe o dia de amanhã e o mundo virou de ponta-cabeça, e vai aproveitar sua vida. Fazer alguma coisa que você sempre teve vontade, mas nunca teve coragem?".