Topo

Seth Rogen diz estar fumando 'quantidade chocante' de maconha na quarentena

Seth Rogen em entrevista para Jimmy Kimmel pela internet - Reprodução/YouTube
Seth Rogen em entrevista para Jimmy Kimmel pela internet Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2020 22h06

Em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel — realizado através da internet, já que boa parte dos Estados Unidos está cumprindo a quarentena para impedir o avanço do novo coronavírus — o ator Seth Rogen contou que tem se dado bem durante o período de isolamento.

Rogen, astro de várias comédias nos anos 2010, afirmou que está bem acostumado com o isolamento. "Isso não tem sido tão ruim para mim. Eu meio que venho me isolando desde 2009", brincou.

No momento do bate-papo, Rogen usava uma camiseta da cantora Alanis Morissete e estava com o cabelo e a barba grandes. Ele contou que estava procurando se distrair durante o tempo em casa. "Estou fazendo muita cerâmica", comentou.

O que chamou a atenção na entrevista foi a afirmação do ator sobre a quantidade de maconha que tem fumado durante esse período. "Estou fumando uma quantidade chocante de maconha", disse. Em seguida, aos risos, ele agradeceu o fato de que a maconha foi considerada um serviço essencial nos Estados Unidos.

"Porque, para mim, ela realmente é essencial", destacou.

Por fim, Seth Rogen contou a Kimmel que, para ele, o fato de não ter filhos o ajuda a atravessar a quarentena com mais tranquilidade. "Estarei deitado no meu leito de morte, sem falar com ninguém há 15 anos e vou dizer: 'Valeu a pena pelo coronavírus'", frisou, sempre bem-humorado.