Xuxa diz que rotina não mudou: 'É normal para mim ficar em quarentena'
Tem gente que está sofrendo para ficar em casa durante a pandemia do Covid-19 e cumprir as determinações da OMS. Mas esse não é o caso de Xuxa. Isolada em sua casa no Rio de Janeiro com a filha Sasha e o marido Junno Andrade, a apresentadora disse à revista Marie Claire não ter feito grandes mudanças em sua rotina.
"Se não fosse a pandemia ia parecer que eu estou de férias porque é normal para mim ficar em quarentena. Quando não estou trabalhando eu fico em casa, diferente da maioria das pessoas que gostam de sair, ir para barzinho ou balada. Eu nunca curti isso, então eu fico em casa vendo seriado", contou a apresentadora.
Apesar da facilidade em cumprir o isolamento social, Xuxa não deixa de se preocupar com situação que afeta o mundo todo." Minha ficha cai quando eu assisto televisão, vejo que está esse pandemônio todo e fico muito chateada, triste por ter de viver uma coisa dessas. Ninguém quer passar por isso."
Vale lembrar que Xuxa está fazendo sua parte contra a pandemia não apenas cumprindo o isolamento social. A apresentadora já doou R$ 1 milhão ao SUS em nome da sua empresa de depilação a laser e também doou álcool gel e sabonetes para comunidades carentes em parceria com uma marca em que tem produtos de higiene licenciados.
"A crise vai pegar o mundo todo. Doar uma quantidade de dinheiro dessas é simplesmente muito bom. Eu não quero julgar quem não vai fazer o mesmo, mas acredito que se a empresa pode, muitas outras também poderiam", concluiu Xuxa em sua entrevista à revista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.