Ator que teve perna amputada por complicações da covid-19 apresenta melhora
O ator Nick Cordero, conhecido por atuações na Broadway e participações na série "Law & Order", que teve sua perna direita amputada após sofrer complicações da covid-19, apresentou uma melhora em seu quadro clínico.
Na noite de domingo, a esposa do ator de 41 anos, Amanda Kloots, atualizou sobre a saúde do marido, revelando que ele está se recuperando depois da operação. "Um dia sem irregularidades médicas na [Unidade de Terapia Intensiva] é um bom dia! Aleluia!", celebrou ela no Instagram.
"Parece que o corpo de Nick está respondendo bem a cirurgia e se recuperando bem", completou. "Ontem pedi por um milagre porque meu ânimo estava baixo e acho que conseguimos. Ele está vivo e se recuperando bem", acrescentou Amanda.
Nick Cordero está na UTI desde 30 de março, em estado grave. No final de semana, a esposa dele também contou sobre o tratamento que ele estava fazendo e o motivo da amputarem sua perna: "Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação".
O ator é conhecido pelos musicais "A Bronx Tale" (adaptação do filme com Robert De Niro "Desafio no Bronx"), "Waitress" (Garçonete, em tradução livre) e "Bullets Over Broadway" ("Tiros na Broadway", da versão traduzida para o português), que rendeu uma indicação ao Tony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.