Topo

Bianca relembra festa no BBB: 'Queria beijar todo mundo, não uma pessoa só'

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/04/2020 08h01

Bianca Andrade decidiu relembrar sua participação no BBB 20 por meio de vídeos em seu Instagram. Em seus stories, a influenciadora avaliou sua postura, seus erros e ainda falou sobre o episódio em que quis beijar o participante Guilherme Napolitano em uma festa.

"Eu não vou deixar de falar da última situação, que foi na festa, em que bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali", relembrou ela.

Dizendo que estava completamente louca, a ex-sister confessou: "Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa", disse, afirmando que se arrependeu e tentou se desculpar com os outros participantes.

Arrependida, Bianca desabafou: "Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele. Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme - ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele - eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez".

"Eu pensei: Se na festa dela [Gabi] acontecer alguma coisa, sei la, ele ficar perto de mim demais, e isso magoar ela, causar nela um sentimento ruim, que eu já causei, eu não vou me perdoar. Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro", finalizou a Boca Rosa.

Bianca Andrade - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram