Fátima Bernardes retorna à Globo após 5 semanas: 'Nova estreia'
Após ficar cinco semanas fora do ar, Fátima Bernardes retornou hoje às manhãs da Globo. O "Encontro", que estava suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, retornou à grade, agora em formato diferente, e a apresentadora comemorou sua volta.
"Nós estamos de volta com aquele friozinho na barriga, como se fosse realmente uma nova estreia", disse ela. Durante este período, o espaço da atração matinal da Globo foi ocupado por um jornalístico chamado "Combate ao coronavírus", que segue, com horário reduzido.
O "Encontro", com conforme explicou Fátima, volta sem plateia por conta das diretrizes de segurança durante a pandemia. Fátima recebeu dois convidados, Felipe Simas e Cláudia Leitte, por meio de videoconferência.
Máscaras
Nos bastidores, Fátima Bernardes e Jairo Bouer posaram de máscaras em uma foto compartilhada na conta oficial do programa no Twitter. "Depois de cinco semanas, o #Encontro está de volta. Com algumas mudanças, para garantir a segurança de todos", diz a publicação.
Fátima apresentou o programa sem máscara, mas mantendo a distância recomendada da equipe de produção no estúdio e recebendo convidados apenas virtualmente. Uma delas, a apresentadora Ana Maria Braga, também aproveitou a aparição no programa para incentivar o uso de máscaras.
O uso de máscaras por todos passou a ser recomendado pelo Ministério da Saúde desde o início de abril. A mudança na recomendação em relação ao início da pandemia foi causada pelo avanço das transmissões da Covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.