Topo

Luana Piovani critica mãe de Pedro Scooby: 'Avó abre mão dos netos'

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/04/2020 09h44

Luana Piovani comentou mais uma vez sobre sua relação com Pedro Scooby, e desta vez, até a mãe do surfista, Dona Gracinda, entrou na história.

Em conversa com seus seguidores, a atriz criticou a postura da avó das crianças e disse que ela não liga para com os netos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

Tudo começou após uma mulher comentar uma foto da atriz, falando sobre os filhos não terem contato com a família paternal. Piovani então respondeu afirmando que passa pela mesma coisa e chamou Scooby de "pai virtual".

"Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No maximo, dão um 'oi' na carona da ligação do 'virtual'. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?", disse a atriz.

Recentemente, o surfista já havia comentado sua opinião sobre exibir a briga da família nas redes sociais. "Nunca quis levar essa história para a internet e as pessoas como juízes julgarem. Quem me conhece sabe como sou como pai e que eu nunca ia querer o mal dos meus filhos", disse o atleta.

O casamento de Piovani e Scooby acabou em março de 2019.

Luana Piovani - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram