Topo

Mari é a 16ª eliminada do BBB 20, com 54,16% dos votos

Mari - Reprodução/TV Globo
Mari Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2020 12h15Atualizada em 22/04/2020 01h07

Mari foi a 16ª eliminada do BBB 20, com 54,16% dos votos, na noite de hoje. A sister perdeu a disputa para Manu e Babu, que obtiveram 41,26% e 4,58% dos votos, respectivamente.

Durante o programa, Tiago Leifert comentou que o paredão passou a marca de 359 milhões de votos, ocupando o posto do terceiro maior paredão da história.

Em seu discurso, o apresentador disse: "Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar. E vocês passaram por tanta coisa... Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. É um clichê, mas que na psicologia sempre usaram para explicar como pessoas que passam por coisas, obstáculos, se recuperam rápido depois, e outras, pelo menos obstáculo, não conseguem se recuperar. Que é a tal da resiliência"

Tiago continuou: "A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB 20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa. Babu, 357 Paredões, três guerras por comida... Está aí, está firme. Manoela, quarto branco, paredões, treta com Victor Hugo, treta com Prior, e a treta interna também".

"Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia", finalizou o apresentador, que anunciou a eliminação de Mari. Manu e Babu choraram muito por terem escapado da berlinda.

Rafa, Manu, Babu e Thelma se abraçam após a saída de Mari - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Rafa, Manu, Babu e Thelma se abraçam após a saída de Mari
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Eu sentia que ia sair hoje"

Mari recebeu abraços dos demais participantes e agradeceu pela convivência. "Meu Deus... Eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus", declarou.

No palco com Tiago, ela falou de sua experiência no reality. "Parecia que eu sentia que eu ia sair hoje. Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: 'Está tudo bem. Eu sou Top 5'", afirmou Mari, emocionada.

Confira como foi a votação do 16º paredão:

Rafa, nova novo líder da semana, indicou Mari

Babu votou em Manu

Mari votou em Manu

Manu votou em Babu

Thelma votou em Manu